terça-feira, 29 de abril de 2008

cinéma...

» vamos ver o filme de David Lynch?
» mas quem te disse que tenho David Lynch?
» apreciadora de grandes realizadores, não tens David Lynch?
» tenho, pronto. na minha ou na tua casa?
» na minha, é melhor. tem sempre mais gente.
» ah! ok. quer dizer que só vamos ver o filme?
» sim, que haveríamos nós de fazer senão ver filme?
» como estás com esse vestido a tentar esconder essa lingerie rosa e botas a tentar esconder as ligas, nunca pensei que me fosses convidar para algo mais.
» não me tomes.
» tomo, tomo. de tantas vezes que acabamos, o nosso reencontro vai acabar sempre na cama.

Horas depois...

» ah ah ah, vai, ainda porra. Toma-me toda
» sim, todinho teu.
» mesmo? todo todo todo?
» sim, vah, mexe-o, vah.
» ah sim, sim, faz, mais...
» mais? desculpa mas já não aguento mais.
» o quêêêêê??
» que foi querida??? :-o
» nada. Vai-te embora, metes-me nojo.
» viste porquê que contigo so seria uma noite? usas-me.
» vai-te embora, pifa-te.

pensou ele... (..) e depois só os homens que usam...(..)

0 comentários: