quarta-feira, 30 de abril de 2008

o divórcio do meu contentamento

Fui infeliz dentro de nós.
Tudo para te agradar... deixei o tabaco, deixei amigos, deixei a felicidade...
Tudo por nós.
Perdi sensações, alegrias, saltos e abraços...
Tudo por nós.
Amei a solidão, o descontentamento, a insuficiência para a deficiência do meu ser...
Tudo por nós.
Levaste marés calmas,e comigo apenas deixaste tempestades.
Hoje vejo-me livre para ser quem sou, e com a vontade quase que nata de sair a rua vestida de um corpete vermelho, uma saia justa com apenas 12cm de comprimento, o soutien quase que fora, os lábio com uma cor quente, só para andar por aí,divagar, sorrir, desfrutar de uma vida quase roubada... Andar descalça somente para sentir que sou livre, sentir a terra húmida, as pedras das calçadas na planta do meu pé...
O divórcio do meu contentamento foi pôr-te de parte da minha vida... Nunca me senti tão bem sozinha, como hoje me sinto...Hoje prefiro a solidão do que a tua reles companhia.