segunda-feira, 19 de maio de 2008

i'm sorry, 2008 sorrys

It's like I'm on stage,
and I forgot the words ( i'm sorry)
i've got apologized
a million times before.
So here it comes again for all the wrong I've done (i'm sorry)
* no words to explain how i feel inside...how to be ignored.
* my intention wasn't used you, i never never used you, 'cause i love you.
* mais provável tu usares-me! Viraste o jogo de maneira astuta.
* puseste-me contra uma parede invisivel, e uma barreira maior que a muralha da china.
* achas que aquele CD é dado a alguém a quem se quer usar?
* love song, soul songs, heart's song?
* sabes que música oiço todos os dias,mas todos os dias pela manhã quando apanho o bus para ir para a escola? Mana Sara.
* sabes qual foi a minha ultima pintura feita? o incenso dos deuses egipcios!
* sabes a 'favorite cuote'?? Acho que não bates muito bem!
* sabes o most viseted blog? R* mesmo quando ficas umas semana inteira sem escrever.
* sabes o que passa pela minha cabeça quando estou no yoga swastsya? a planta de jogoya.
* sabes que me converti ao budismo taoísmo? para que te possa fornecer 'algum' conhecimento. Aquele conhecimento só nosso,aquele filosofar só nosso, aquela a cumplicidade só nossa. O meu Bro tem razão...'nós temos melaço'
* sabes que acabei de ler o 'pendulo de focault' só para te dizer que acabei de ler, e digo.te para ires a pagina 139 e encontrarás algo em comum conosco? mas tens k ler até o final do capitulo, assim, vais entender!
* sabes que 'o mundo de sofia' fica na escrivaninha junto com a rosa de papel ?
* enfim... please forgive me! tu és aquela pessoa que faz parte do meu eu. Espero que entendas esse meu 'eu' como sei que levas tudo para as cuecas :D
* what's luv? explain me.
* i know you can't understand me, eu gosto muito muito muito de ti... you know i love you i love you i love,i really love, i love, you know i need i can't live without you,não há ninguem como tu.... Nka tem ninguém si ma bo.

0 comentários: