quinta-feira, 8 de maio de 2008

Like Grey Goose

Gostava de saber o que já sabias...
Mas por palavras limpas, incolores. Palavras suaves, escrita não mundana, talvez mais sentimental.
Apesar de ''puta que pariu'' ser reflexo daquilo ''teu'', e muitas coisas serem reflexos daquilo''meu'', nem sempre somos claros. Damos a opção de escolha, pelo menos eu...enfatizo de maneira a que se vejam dois lados...
Somos mais Martini Rosato do que propriamente Martini Bianco... aliás eu sou, porque tu dás mais para grey goose - cognac & vodka.
Insistência? Costumo ser insistente, persistente e nunca desistente, mas somente quando quero.
Sou da opinião que quando um não quer, dois não fazem.
Penso que gostamos de ter as coisas sob nosso comando, mas quando fogem, ficamos um pouco aflitos, pelo menos é o que se passa comigo.
Coragem... de admitir o que se sente, de acabar o que já se sentiu, ou simplesmente pôr um final a algo não sentimental?
Acredito que o medo não só seja a falta de coragem como a falta de confiança. Às vezes confio em mim, outras vezes não. Quando confio em mim não tenho medo,mas quando as coisas passam para lá da confiança...
Gosto do jeito gostoso de gostar de ti.
É um jeito manso, da cor do pecado
sabe a chocolate, e tem som de 'NU SOUL'.
Adoro as tuas cabeças, tanto por dentro ou por fora :D
Meu céu é a tua boca
Meu limite o teu corpo
Meu proibido teu líbido...
Atinjo os horizontes infinitos... Tu também!!!
Já não sei se está condenado ou não, sei que para mim foste condecorado.
Assumir compromisso?
amores impedidos
vidas comprometidas
Juros altos
Mas resultados surpreendentes.
Não sei...
Resolver isto?
Feliz saber
Feliz querer
Infeliz não saber
infeliz não querer...
Moral...eis palavra muito usada juridicamente. Não faço da minha vida um direito, vivo por direito, mas a normalidade é a anomalia da vida.
Loucura...porra louca
'gésico' para as crateras da alma
'gésico' para o vazio da mente
'gésico' para a sede do corpo.
Gostava que as coisas corressem no padrão mais normal...mas o que fazer se o normal para nós é o anormal,e vice-versa?
Vergonha... já é um lado mais delicado. Porquê vergonha?
'' porquê que as pessoas quando morrem de sida, inventam que morreram de outra coisa por vergonha? «morto não tem vergonha...devia ter vergonha daquilo que fazia vivo»'' (cazuza)
Eu não tenho vergonha do que fiz, do que penso em fazer...vergonha é roubar e ser apanhado. Roubei, aliás usufrui dum produto que não me pertencia, mas não fui apanhada. Não preciso que alguem me diga que vou ser apanhada. Acredito que não serei apanhada, porque não houve mentiras, e as mentiras é que têm pernas curtas.
PQP...porquê???
'' O sol amanhã vai para o japão'' (cazuza) Não adianta parar no tempo. o tempo já se foi, e desde então muitas luas já por ali passaram. Também sinto o sentir do sentimento que faz com que o coração me saltasse pela boca...paciência. Há sentimentos que quando não correspondidos, mais valem ser levados para um antiquário. Sinto sim e daí? Normal.
Quero que me digas o que te levou a pensar nisso.
'' My blueberry nights PGR**''

1 comentários:

Anónimo disse...

cheia de conhecimentos. aposto também k n deitas uma gota de alchool na boquinha. és mais para o observadora. adoro a tua escrita detalhada