sexta-feira, 2 de maio de 2008

lost or stole?

perdida, vendida roubada.
Sentimentos intrusos,
que entram pela porta dentro
e fazem artérias dispararem...
Perdi-me no olhar
Perdi-me em pensamentos
Perdi-me... Sentimento que encanta e desencanta.
Perdi-me! Tanto quanto num labirinto.
Perdi-me, por escolher um caminho dificil.
Mas não me deste o itenerário certo... Por isso perdi-me!
Roubada... perdi-me roubada por entre desvaneios da tua mente.
Sinceros sentimentos de mentiras.
Sabores etéreos, roubos quase inteiros.
Perdi-me no roubo da alma comprometida, por sentimentos alheios..
Jamais sofridos por roubos ou perdas.
Sim, ímpios...sentimentos, pensamentos, acções.
Mas não será o roubo o maior de todos os pecados?
preferir o rouba à morte...
Talvez porque jamais sentiria sentimentos roubados enquanto imóvel, enquanto não o sentir, o saber...
Ímpios, sentimentos alheios, corações impedidos, vidas comprometidas!
Roubaste-me... Perdi-me!!!
Agora não sei, se roubei-me, roubei-te, ou perdi-te!!!

0 comentários: