segunda-feira, 12 de maio de 2008

a minha cidade


Estou perdida numa cidade chamada memória. Passei pela Rua das Lembranças e simplesmente pus-me a olhar para a casa dos acontecimentos. Passou por aquela Rua tanta gente, e que apenas uma se recordou de entrar...será que foi recordação ou apenas tesão? Quando digo Tesão digo curiosidade.
As portas abriram-se para acontecimentos inóspitos, a rua encheu-se de alegria com lembranças esperançosas, a cidade tinha uma nova luz de memórias, memorial que brandamente se enchia de ruas como a da tristeza, da saudade, da felicidade, do tempo, das horas, dos minutos e dos 7. 7 anões? 7 acontecimentos? 7 momentos em que nos beijámos, 7 olhares, em 7 dias? Lembro-me que foi preciso apenas 7 dias para que o encanto acabasse, ou pelo menos o interesse havia suscitado um turbilhão de pensamentos.
Muitas recordações, muitas memórias, muitas lembranças, e tudo mais para apenas uma cidade muito pequena para a minha cabeça.

2 comentários:

Anónimo disse...

fico 30 min sem vir aqui, e ja encontro novas post, fabtastica desjos

Anónimo disse...

nice:P