quinta-feira, 26 de junho de 2008

shall we dance??

E pôs em todos os seus passos a sua harmonia
Com gestos nobres envolve-me nos seus braços.
Um atiro retiro, e em volta nos seus toques firmes.

E gira mais veloz que o mundo
O meu mundo pertence a suas mãos.

O bailado efeminado
traz encanto a toda plateia...

e puff...

Apagaram-se luzes, e a sinfonia toca... as atenções viradas para nós...
Pedi que seus braços me retiram-se o nervoso que meu corpo possuíra.

dam, dam,di la la la...

e fez da sua arte uma suave prece
e enterneceu meu coração que naquele momento já a música entoava altíssima.

tão rigoroso, tão audaz, tão cheio de elegância
abriu-me sua alma num esplendor de dança

vrrrrrr....

O vermelho dos panos fecharam-se seguidos de aplausos sem quaisquer agradecimentos...
agarrou-me puxando-me contra ele
e uma nova luz se fez...
o clarão de sua graciosidade que me cobria a vista...

shall we dance?






image for... www.imostock.com

0 comentários: