terça-feira, 26 de agosto de 2008

O diário de cat

As folhas molharam-se. Fui para casa ver um filme. O único que passava na tv era o diário de bridget jones. Identifiquei-me com o filme... não nas palhaças que Bridget fazia, mas na troca constante, e na busca incessante pelo amor.
A minha vida é um livro fechado e pernas abertas para o tal mister Big. Afinal, não se resumia apenas em comprar Christian Laboutin, ou La perla. Mas na catástrofe que se tornara a minha vida.
Volta e meia um bar swing, tomar um copo com o vizinho da amiga, ou com o advogado do patrão, ou até mesmo atingir orgasmos ouvindo os vizinhos do andar de cima tendo um.
Parece-me que cai neste mundo por equívoco.
E o pior é que já passei da idade 30, o que torna tudo mais difícil.
Talvez não. Mas pelas dificuldades tanto sentimentais, quanto financeiras que passo, deveria ter um homem que compensasse na cama, e financeiramente.
Amei um homem, o que talvez todos conhecessem por '' o tal '', mas com o passar do tempo, o seu nome foi ganhando outras letras, e corri com ele quando se tornou '' o tal-ibã ''.
Às vezes penso que mais vale estar só do que mal acompanhada, mas a verdade é que a solidão já não me proporciona qualquer tipo de prazer...
Amanhã será um novo dia, pelo que conhecerei um novo homem, e adiarei a tesão, após um profundo conhecimento.
As páginas do meu diário molharam-se, a chuva comeu minhas palavras... Esqueci-me do que havia prometido, pelo que adiar a tesão está foríssima de questão!!!

0 comentários: