quarta-feira, 4 de março de 2009

Quando amamos alguém, geralmente este sentimento é de devoção. Eu sou assim quando amo alguém. Quero sempre estar perto desta pessoa independentemente de qual seja a circunstância. Não andamos nesse mundo por nada, nem sozinhos, e para "fazermos amor com os paradoxos que nos perturbam" basta simplesmente olhar em nosso redor, e passar a confiar nas pessoas que de nada fazem parte destes paradoxos.

Sei que não é fácil lidar com os mais distintos feitios , maneiras de levar a vida, opiniões, personalidades ou até hábitos, mas há que ser transparente naquilo que sentimos quando nos deparamos com certas "contrariedades", sermos transparentes primeiro connosco, e depois com os outros. 
Se num determinado momento nos sentimos "sufocados" espero que se diga que se precisa de ar, não pura e simplesmente abrir a janela para o vento entrar, pois o vento com ele carrega tempestades, folhas caídas e despedaçadas de lembranças e de vida, e carinho.
E foi assim que me senti, senti que abristes a janela ao invés de me pedires "ar".
Reparei que as coisas não iam bem. Não vão bem. Pois tudo aquilo que com a infância e a adolescência nasceram, a não transparência, ou o ciúme, ou a insegurança acaba por afunda-lo.
Amo-te mesmo deste jeito, apesar de não te abrires, amo-te. apesar de te fechares vou ter paciência, pois o vento não soprou demasiadamente forte para que me levasse para longe de ti, amiga.

1 comentários:

Anónimo disse...

Meu doce..meu chocolate acucarado..é complicado..mas nao dificil..é timidez ou falta de jeito...é por saberes ou por nao querer falar?...nao sei..mas do msm jeito,te amo...fazes parte deste coracao "complicado".fazes parte de mim ..nao de agora...mas de muitos anos..muito vento ja soprou e passou..por mais fechada..por mais que saibas..por menos que te diga..tou sempre aqui p ti.adoro te...e tu...sabes bem disso..
um beijo ternurento..p esse ser humano..q alem de qualidades e defeitos..é uma grande mulher..e como ela nao ha!!!!