quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lost I

Um dia triste. A viagem não correu bem... na verdade só me apetecia vomitar durante quase toda a viagem. 

Não que a minha doença seja apenas física. Não! Muito mais que uma doença uma dor.... Uma dor que infelizmente toma conta do nosso corpo e nos faz sentir dependente de tudo e todos. 
Hoje foi um dia "não" para mim. Um dia em que as coisas que me pareciam ter sido afundadas, simplesmente puseram-se a flutuar sobre os meus olhos... E não acreditei no que vi.
O meu corpo pede auxílio, a minha mente pede abrigo. 
Os meus olhos pedem perdão pelas lágrimas saírem dele sem que lhe peçam permissão.
Os desejos tornam-se tão evidentes quanto o vazio que em mim reside talvez aí permanecerá.
Desta vez não me apetece morrer... apetece-me matar-me! Há quem diga que sejam coisas iguais, o desejo de morrer e o suicídio. Também sei que isso de nada resolverá.... senão a vontade de querer enterrar-me mais fundo do que já estou.
Talvez tenha cometido erros inadmissíveis, não que esteja ciente deles, mas pela frieza com que me tratas fazem pensar que sejam erros inadmissíveis... e como tu pensas que sejam incorrigíveis, eu penso que sejam erros pura e simplesmente machistas.
Neste momento já não sei o que quero, coisa que há 3 dias atrás sabia-o perfeitamente. Não sei as quantas ando com a cabeça para admitir isso... para admitir ser tratada dessa forma, para admitir o mínimo de faltas de respeito, para admitir baixar a cabeça com coisas que noutros tempos seria impensável aceitar.
Percebi embora tarde, que as paixões de nada valem... que merda! Mas nada melhor do que aprender com os nossos erros. 

<>
Love move moutings, move people, move winds, can move everything, even change at all our personality>

1 comentários:

DjelsAriana disse...

Esse ta bwe tocante ja o li no outro dia, n resisti voltar a ler ...