quinta-feira, 7 de maio de 2009

Como é habitual acendo velas em casa. Mas nessa noite preferi acender velas altas... várias velas rodeadas pela casa: chão da sala, varanda, cozinha, corredor e mesa do jantar.  Comprei umas margaridas lindíssimas que vi na florista hoje. Preparei um prato romântico... apenas comida indiana. Aquele leve ardor. Fui buscar panir para começar. Para o jantar seria Tarka Daal. Sobremesa? morangos com açucar, canela e Tcheorô. 

Os pratos estavam lindamente preparados. Eu? Vesti aquela camisola de noite vermelha que eu sei que adoras. Antes de dormir o que faríamos? Beber um chá marroquino ( sem açúcar ), e depois dormirmos abraçadinhos.
Será pedir muito?
Não apareceste, nem sequer disseste algo quando por ti procurei.
Tens razão, talvez seja tudo aquilo que dizes que sou. 
Aprendi que no entanto sou mais uma... a Cat.
Só peço ao ser superior, se realmente existir algum ser superior, para me livrar de tudo isso, desta paixão, deste amor.
Estou a pensar seriamente em ser ateu.
Deixei de me importar com algumas coisas... 
só tenho uma coisa para te dizer...tenho pena!

1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.