sexta-feira, 7 de agosto de 2009

sinto que algo se desfez. Como montanhas de areia que desabafam sobre uma aldeia próxima do deserto. Apercebi-me então que a minha vida havia se tornado num vendaval... de emoções, de lembranças que remexiam a minha memória, de sentimentos escondidos que aos poucos finalmente se abriam, como pintos que saem da casca de um ovo... meio tontos, meio desalinhados, sem perceber que mundo é aquele.
Sim, estou assim, perdida nos desencantos do mundo, caída nos braços de estranhos que esranhamente me estendem a mão, em busca de algo em troca, mas que eu cegamente os aceito na minha vida.
Estou inundada neste temporal que subitamente veio desorganizar a minha vida, desalinhar as minhas ideias, repugnar os meus sentidos... que apesar de tudo preferia perde-los.
o meu mundo só chove... é gris!

3 comentários:

O Amante disse...

O passar dos anos apenas nos traz mais memórias, levantando alçapões que, a muito custo, havíamos fechado!
Sentir-se perdido entre um passado certinho e um presente cinzento, sem objectivos palpáveis... parece ser uma norma actualmente! E há que saber viver com as nossas memórias e com a vida real,ambos fortes, ambos extenuantes, mas conciliáveis por uma presença forte da consciência.
Difícil... mas realizável!
Penso que devemos sempre aceitar a ajuda dos outros, desde que saibamos aquilo que nos exigirão em troca,pois à força de ser ajudado, podemos ver-nos diante de uma conta enorme que não conseguimos pagar... ou pior... podemos ter de pagá-la à força da escravidão!
Adoro os Dire Straits e esta música em especial, pra os dias gris:
Why Worry

There should be laughter after the pain
There should be sunshine after rain
These things have always been the same
So why worry now

Podes ver tudo a cinzento agora, mas com uma força interior e a ajuda de alguns... erguer-te-ás novamente, porque a vida sempre foi assim e sempre virá o Sol acalentar-nos após a chuva... So, why worry now!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Desculpa lá a minha ausencia, estive em terapia,,, eheheh!!! Que é feito??? Tb andas arredada das lides bloguistas??? Beijosss,,,, HCL

Pedro Bom disse...

Volta tb com este blog!!