sexta-feira, 2 de maio de 2008

7 (..) WHAT A WOMAN WANT

lanço um desafio para os excelentíssimos leitores :
pumpkin soup
zoe
romeu*
djelsa
e o meu mais recente leitor jota bloguer :D
e é claro, os anónimos que perdem tempo a mandar merdas de comentários...não excluindo ninguém, afinal, todo o mundo é livre de expressar o que sente.

Existem 7 coisas que uma mulher gostava que lhe fizessem...como cada um é livre de escolha... anyway...Atenção que esse desafio é para as 7 coisas que uma mulher quer... No caso dos leitores masculinos,teriam de dizer o que gostavam de fazer numa mulher.

Eu cá ja tenho as 7 coisas em mente...

6 comentários:

Anónimo disse...

a) zoe e pumpkin soup é a mesma pessoa. eu portanto! :D não sei porquê umas vezes entra com o nome de user e outras com o nome do blog. nevermind.

b) vou pensar no assunto. responderei claro.

beijinho*

Anónimo disse...

1-gosto de mulheres
2-gosto de sentir a minha na dela.
3-adoro quando ela suga as minhas tetas.
4-detesto mulheres assanhadas, armadas em que a sabedoria reside nelas.
5-detesto ser cobiçada por mulheres sórdidas e frias, magras e que não tenham qualquer senso do ridículo.
6-detesto sentir-me inferior a qualquer ser pura e simplesmente pela minha opção sexual
7-adoro esses desafios lançados na blogesfera. Afrikana tens muitos créditos, sabedoria e astúcia para levar quem quer que seja,uma vez que por saber que tens a idade que tens :D

Anónimo disse...

-mulheres sem rabo.
-mulheres vazias.
-mulheres burras que nao saibam que é 'seja' e não 'seje'
-mulheres louras,altas e magras.
-mulheres sempre fashion,deixam sempre um 'Q' a desejar.
-mulheres que saibam tudo no primeiro encontro,e no segundo nada sabem dizer
-gays que olhem para mim com o olhar de 'quero comer-te bonzão' rsrs

DjelsAriana disse...

Bem Monikita ....ainda estou a formular a resposta...em breve terás a nha ...boa iniciativa han....boa kestao a ser pensada

beijoo...Djelsa

DjelsAriana disse...

Muitos não entendem que o querer de uma mulher não se trata de algo impossivel ou inatingivel o querer de uma mulher é mais simples do que muitos possam imaginar,como mulher posso dizer que o que uma mulher realmente quer é que a façam sentir como e tal e merecedora do que essa delicada palavra MULHER representa...o que eu quero é que me façam sentir mulher e me tratem como tal dentro de tudo que tenho direito e tudo que me faça feliz...Pequenos gestos as vezes resultam em Grandes resultados....por isso Mulheres nunca deixem que o vosso querer seja ignorado ,se realmente querem alguma coisa façam acontecer ;)

Anónimo disse...

beijar os labiosvaginais suavemente e meter a lingua adentro.
menage a trois é algo digno de sensualidade e sexualidade.
chicotear bem as nadegas.
leva-la a um jantar na avenida da liberdade.
puxar-lhe o cabelo enquanto penetro de trás.
olha-la nos olhos enquanto fazemos o seduction play