sexta-feira, 2 de maio de 2008

desafio aberto....

(desejo)
1-aborrecem-me homens com quem tenho 10 minutos de conversa, e adivinho 5 de diálogo... homens previsíveis eu não quero.

2-aborrecem-me homens com ideias pré-congeladas,sem opiniões, que não saibam escrever o que sentem, e que só pensam que o conceito ''fêmea'' é igual ao conceito ''cama''

3-aborrecem-me os homens que se acham inteligentes e que nem petãrto do esperto estão.Ou aqueles que são dados como ''homens enciclopédias'' muito inteligentes,mas que da vida, a real nada sabem... puta burrice.

4-aborrecem-me os homens que não percebem que entrar por mim pelo cérebro. E daí com passagem (ou não) com coração (ou não) chegamos ao sexo. O sexo não é um meio ou fim, talvez um complemento que consistente de algo a complementar.

5-aborrecem-me os homens desatentos a pormenores, talvez esses pormenores levem à pormaiores.

6-aborrecem-me homens que estejam constantemente a falar do sexo como um bem físico. Só eles não sabem que estão a prejudicar-se emocionalmente. Aqueles então que têm a astúcia de chamar sexo=arte e na hora H nada sabem fazer... NOTA ZERO

7-aborrecem-me homens de muitos géneros,mas na verdade gostamos deles. Mas atenção porque depois de ''certo'' tempo, homens com ''baixas calorias'' e extremamente ''lapidados'' também chegam a aborrecer..

0 comentários: