quinta-feira, 1 de maio de 2008

abracei o meu amor

Hoje acordei com vontade de abraçar o meu amor.
Levantei-me da cama com o ''night sweat'' preto, e pensei no meu amor...
Molduras, vento a bater contra o cortinado, o dia frio, gris...
Hoje acordei com vontade de abraçar o meu amor.
Tomei o duche matinal, fome...não tinha, vesti-me sai...somente para abraçar o meu amor!
Chamei o taxi, e decidi passar pela florista, para levar rosas amarelas para o meu amor...Rosas,amarelas para o meu amor...sim! porque não?
Cheguei ao encontro do meu amor... ajoelhei-me,e simplesmente chorei,chorei pelo meu amor...
Abracei lentamente aquela fria rocha, li seu nome, pousei as flores...chorei, só chorei...
Saí lentamente,olhando para o meu amor,com uma lágrima e um sorriso...
Porque hoje apeteceu-me abraçar o meu amor!!!

0 comentários: