quinta-feira, 1 de maio de 2008

Amorizade

até aonde poderá chegar a amizade entre duas pessoas?
é dificil gostar, gostar-se, ir gostando e saber como gostar... Amigo? talvez...porque não?
Mas me pergunto até aonde chegará a nossa amizade?
seremos bons amigos, tal como bons amantes, jamais levaremos nossos sentimentos além da cama?
Dificil...Tão difícil quanto comer um bom prato de sushi, gostar, e ficarmo-noa apenas por aquele momento...
E se não houver mais sushi? Haverá saudade?
Amizade e Amor... Dois termos complexos... um mais que o outro...
Nossa relação surgiu como um terramoto de apenas 2 minutos, mas foi tão violento que destruiu grande parte de mim.
Como poderão os outros achar que é amizade?
Nós sabemos que não... tanto sabemos que os meus lençóis já sabm, minhas paredes udo ouviram... meu coração, ele comanda, e tu... és o capitão!
Abraço a amizade com o abraço de quem te consome, com o calor de quem te possui, com a plenitude de quem te ama, com a violencia de quem é sádico...pior...com o amor de quem te abranda...
Tudo vai além da amizade... nossa amizade é fazer amor... é abusar do sexo sem pudor. É vingança por cada minuto que passo longe de ti, é muito, muito mais do que tudo o que posso dizer...
é sentir, tocar, inalar...é meditar.
Nossa amizade faz amor com nossa cmplicidade... nosso Amorizade compreende tudo além do que os nossos corpos pedem, mais do que a nossa energia pode transmitir, mais do que a nossa tesão nos faz sentir...
A Nossa Amorizade não é relação, não é compromisso... é mais um estado de espírito.

(vês como o termo Amor e Amizade podem fazer amor... pois! eles tornam-se um só)

0 comentários: