segunda-feira, 5 de maio de 2008

conheci

conheci um príncipe encantado com ares de grego...
Ele era ariano e andava como ninguém.
Veio no seu porsche branco - carrera de 610cv.
Era moreno alto e tinha uns olhos cor de avelã. Levou-me para o seu castelo encantado chamado cama...
Desvendou os meus mistérios mais místicos,e ofereceu-me um lindo vestido vermelho da Dona karan, e cobriu-me de jóias com cristais swarovski...
Levou-me para o holiday inn na suite presidencial e despejou-me moet & chandon no corpo todo.
O príncipe tinha umas mãos de suaves, um tocar bruto e um ar sensível.
Conheci o príncipe encantado numa noite onde me apanhou pela rua, vestida com uma mini saia justa, salto alto, uma corpete justa e decotada no seio, e um cigarro a mão.
Tive a noite mais encantada da minha vida. Pena a minha ''fada'' ter terminado com a noite pela meia-noite.
E assim fui paga, beijada e estrupada...
Ofereceu-me tudo e ainda deixou em meu corpo cicatrizes que jamais serão apagadas.
Conheci o meu principe encantado numa noite estrelada, com luar... e vi o meu rosto pela última vez demonstrando terror no meu rosto pelo espelho do tectofalso do holiday inn

1 comentários:

Anónimo disse...

aahah,pena n teres feito a descrição dos quartos no holiday inn. mas simulo no meu pensamento