terça-feira, 6 de maio de 2008

rendezvous

Pela noite, resolvi sair com o guionista, que conheci nesta tarde ao me apresentar o london eye.
Era atraente, tinha uma mão enorme, (só pensava naquelas mãos percorrerem-me o corpo todo) e o melhor de tudo, tinha uma puta de um ar intelectual, o suficiente para que me despertasse a atenção.
E
ra Irlandês, e por isso imaginava-o a beber um guiness, mas ao invés disso era um martini rosato.
A conversa fluía... os nossos olhares transpareciam sexo, os meus movimentos aparentemente normais, mas mostrava o meu ar e o meu jogo mais sensual - olhar ingénuo, lábios esticados. - Nesse dia resolvi apanhar o cabelo de tal maneira que os meus olhos rasgados acabaram por se acentuar, e o penteado um tanto invulgar para mim.
»então e esta experiência toda de onde vem, shortie?

» Estou em constantes mudanças, pelo que não me vejo experiente, uma vez que tenho a idade que tenho.
»posso saber quantos homens tiveste, com esta experiencia toda, e uma idade tão''minuscula'' se posso assim dizer?
» adivinha...
» uns 6...???
»acrescenta um Zero no final...

O guionista levantou-se saiu e não voltei a ver jamais.
Cheguei ao hotel pela noite ter sido fracassada, pelo meu fracasso e a minha franqueza.
Pensei:''será que ele foi-se por saber que tenho mais experiência do que ele, ou por ele pensar que o compararia à um ''ex'' da lista?''
Certo é que me deitei, peguei num papelinho, e comecei a fazer de novo a lista dos ''greatest sex'' que já tive.... o 24º será Joel ou joe???.....
agarrei no meu computador e comecei a escrever o que se passou comigo, pronta para publica-lo para a minha webpage. Mas preferi mandar para uma amiga menos experiente do que eu e com um belo começo pela blogesfera.




1 comentários:

Anónimo disse...

és uma pequena catherine. i like it