quarta-feira, 7 de maio de 2008

se tivesse resistido,não saberia como seria...
porque para mim mais vale arrepender-me de algo que tenha feito,do que nunca ter feito. Não é que me arrependa,mas as coisas poderiam ter dado outra ''foz'' ou apenas andarmos por margens,esquerda ou direita,escolhes tu! Mas gosto do tal ''paralelismo'' existente...quero mante-lo...why not?
E que tal o ''sex and pistol''????
Talvez Marvin Gaye ou simplesmente Depeche Mode... acho que as traduzo assim.
Ayo também... mas mais a down on my knees.
''ecris-moi une autre histoire
T'es le seul à me comprendre
Emmène-moi quelque part
Je me laisserai surprendre
Invente-moi un monde à part
Apprends-moi une nouvelle danse''
Ah Sheryfa...



3 comentários:

Anónimo disse...

enchantéz vous.

Anónimo disse...

emene-moi? tu est tres belle.

Anónimo disse...

lindo, fantástica.