domingo, 18 de maio de 2008

A minha viagem a India

cheguei ao aeroporto internacional de indira Ghandi, e por linhas férreas cheguei finalmente a bonbaim e Madras... Aquele clima temperado, mais tropical. O ar arquitectónico, e os milhentos mistérios que pairam no ar...hum! Que delícia.
Aysha era a única que compreendia a necessidade de conhecer aquela cultura. Mas ele... ele fez-me compreender os mudras e os melhores conceitos de vatsyayana.
Porquê india?? porque é o país de shiva e krishna, é o país de Vatsyayana e kama sutra. E aquele palácio Rashtrapati ?? o clima, a cultura, os conhecimentos e filosofias. O vermelho, a paixão, o segredo... as práticas, o sutra. enfim... Fiquei encantada com a Barathanatyam... nunca vi movimentos astutos, movimentos dificeis...o corpo parece um rubik dividido entre cores... o ouro... a paixão nos olhos, o budismo taoísmo. Pensei em mudar-me de religião. já me disseram que seria o maior disparate..Mas porquê??? então a igreja católica ensinou-me que sexo só depois do casamento...e 0,5% dos católicos não a seguem... significa que para mim, seguir o budismo taoísmo seria de uma maneira mais liberal.
Aysha era a guia perfeita para o momento. Levou-me a uma casa de massagens...Mulheres nuas serviam-se nuas, e massajavam o meu corpo com os proprios corpos. E acupuntura...pensei que fosse apenas na China, mas afinal existe uma prática de acupuntura que nos desse gozo... sentia-me como uma Emmanuelle na serie 2.
Rumo a Goa...foi o melhor que tivera visto... resumindo, impossivel!!!! De volta a Dehli... aysha entregou-me um papel rosa... « abrir apenas em terras lusas» mas é óbvio que abri após ter entrado no avião. Ela me amava!!!!!

0 comentários: