sexta-feira, 23 de maio de 2008

Prête-à-porter

Passei um dia inteirinho a procura de algo, que não sabia bem o que era.
Como a minha moral já estava bem baixa, resolvi levantar o astral com a terapia das compras.
Entrei vezes sem conta na intimissimi, comprei no mínimo 5 lingeries, preta, azul, rosa, branca, vermelha, e onça. Enfim... não me sentindo lá muito satisfeita, fui a women secret , saí de lá, com no dois sacos enormes. Perguntei-me se realmente valia a pena ter que comprar aquela quantidade exorbitante de roupas interiores. ''sim'' foi o que respondi na altura. Passei pela la perla onde fiquei vislumbrada com as lingeries em seda, renda francesa... Ui!!! Vi uma preta e prateada e pensei em como jogoya ficava lindamente vestida com estas cores. Levei-as todinhas! Vi uma agente provecaute que caiu lindíssimamente bem em mim! Ah prête-à-porter... Foi o que pensei. Era como se tivesse encarnado Julia Roberts, pensei então no american woman... Gostava muito que fosses o Richard Gere. Mas nos tempos de hoje limitámo-nos a aceitar algumas ''pestes'' que pela nossa vida entram.
São assim, os romances modernos, a fase do encanto, e a fase do desencanto.
As relações duradouras têm muito que se fale. Amamo-nos muito, mas pensámos muito mais na altura em que houve um começo. Porque se calhar foi a fase do encanto.
E depois, há o casamento... é o sonho de qualquer mulher casar-se, passar uma lua de mel de sonhos, mas não será o casamento mais um convencionalismo da nossa sociedade a que estamos 'submetidos' a passar?
É realmente estranho, jurar-se amor para a vida inteira, e no entanto a vida pregar-nos com cada partidas como, pôr uma outra pessoa no nosso caminho!
Compramos inúmeras peças de roupa interior, vamos a um prête-a-porter quando realmente as coisas boas da vida são feitas ao natural...nu!
Também já tinha dito que o corpo em si fica em desvantagem com um corpo deslumbrante e com um conjunto de lingerie... há pormenores que são pormaiores!

2 comentários:

Anónimo disse...

coerente

hershinha disse...

julia roberts e richard gere é pretty woman e nao american woman...mas compreendo a terapia!!!!