quinta-feira, 22 de maio de 2008

Afrodisiacos

Não sou a pessoa mais indicada para falar de afrodisíacos. Mas, uma vez que este assunto é abordado com FREQUÊNCIA, um pouco indevida, resolvi falar (escrever)lol.
Hoje em dia falar de afrodisíacos torna-se paralelo à impotência, o que leva as coisas somente para o ramo do sexo. Sexo... enfim!
Começo por pensar de onde a palavra vem. Afrodisíaco - Afrodite - Deusa grega do amor. Porque associarmos ao sexo sempre? tudo bem que uma coisa leva sempre a outra.
Existem enúmeras maneiras de encontrarmos afrodisíacos: naquilo que comemos, bebemos ou tomamos, às vezes também naquilo que pensamos.

(..) sentei-me ao computador a meio de uma noite, e pus-me a procurar sobre afrodisíacos. Vi um anúncio a dizer que os afrodisíacos atraíam a pessoa que desejamos. Pus-me a pensar se realmente atraíam ou não. Sabia que seria um processo demorado, até porque 'meets' tinham dessas coisas, mas como sempre fui apologista de situações perigosas e desafios, decidi entrar no 'jogo de xadrez' . encomendei!
Usei afrodisíacos por etapas.
Ele telefonou-me muito chateado porque tinha chegado e não tinha dito absolutamente nada. - Sorri!!!
A primeira semana fomos aos crepes, e trocámos várias ideias. Antes de sair de casa vesti-me normalmente mas usava umas cuecas vermelhas rendadas. Quando chegou, abri o frasco de sementes secas de coentros pois tinha efeitos eufóricos. saimos.
No dia seguinte,apesar de não ter havido 'meets' tomei, a segunda dose de sementes secas de coentros, porque já tinha de ser usado com a infusão do vinho.
A seguir,já tinha uma troca de 'cds',logo houve mais 'meet' já teria de tomar ginger, pois é altamente sensível,e teria de ser tomado com moderação, porque despertava a sensibilidade, mas juntamente um banho de rosas de jasmin, para ajudar a 'aromatizar'. Ele disse que adorava o meu perfume. pensei: Bom começo.
E já aí os 'meets' fluiam.Era de loucos, como ele olhava para mim, com desejo,mas notei que ele rápidamente arranjava maneiras de afastar aquele desejo. Adorava aquela fase.
Enfim, muitos outros encontros, eu lá eu com as etapas 'afrodisíacas'. Depois foi o orégano, enfim tinha sido a gota de água,naquele dia precisava desesperadamente dele. Mas como tudo foi o it smells like Baboo. Neste dia pensei na citação de Woody Allen, senão nós prórprios conhecermos os nossos pontos, o melhor é aquele que fazemos nós mesmos. Apliquei-a!
Depois, foi o Rábano, e depois, Aipo, Tomilho e Baunilha. Quando foi a noite do nosso primeiro beijo in-desejado, já eu estava sobre efeitos afrodisíacos, amei-o, amei o beijo infantil, amei-o mesmo, não totalmente sob afrodite,mas amei-o, tinha usado despropositadamente a semente de açafrão, que intocávelmente estimulava as zonas eróticas.Incrível aquele tocar astuto...Acho que a idade tem tudo haver.
Na noite da 'loucura' tomei o Viriplant, um afrodisíaco feito com a junção de todas as ervas e aromas que já tinha tomado,100% natural, só que tem que ser tomado com 50g e eu tomei dois de 50 que aumentou deliberadamente o 'desejo'. Enfim,não foi só um,foram vários... Não sei se realmente foram os afrodisíacos que te atrairam para mim no momento 'meet' ou se realmente também desejavas o meu corpo...mas que resultou, resultou!
Não sei se foi mais a minha mente, ou o meu estado constante de embriaguez de loucura, mas estivemos juntos, foram momentos fantásticos!!!



Sou uma criança mimada...
Sou uma mulher...
Sou uma idosa chata...
Sou eu!
Ama quem amar~
Ama quem quiser...
Só se afasta realmente quem não se quer!
Qualquer circunstância, se quer, quer!
Sem sentido fazer...
Palavras escrever!
Quero dizer palavras que conhecer...
amer,ter, camer!
Sei lá... talvez seja um novo vício de linguagem

1 comentários:

Anónimo disse...

afrodisiacos têm a ver com impotência?
essa é novidade agora. que gente é essa que pensa tal coisa?... enfim enfim... mundo este o nosso.