quarta-feira, 21 de maio de 2008

sai apressada de casa, decidi que naquele dia iria vestir aquele vestido púrpura com alças muito finas em prateado que me custou apenas 85 euros na Massimo Dutti, e os saltos semi-altos de christian laboutim. Apanhei o cabelo para trás, com aspecto molhado, olhei-me para o espelho do elevador...' estou radiante'.
Entrei para o carro, e ele segurou levemente na mão e murmurou ' estás linda'. Esbocei um sorriso.
Chegamos a avenida da liberdade, entramos para o restaurante, e analisei minuciosamente o cardápio... havia vários champanhes, ele pediu por mim um shot.

olhei pa
ra ele, estava radiante, com uma camisa rosa, a barba muito bem feita, os cabelos semi-negros muito bem penteados, e os seus olhos azuis fantásticos. Ele reparou que olhava para ele, e sorriu...que sorriso!
- que vais comer?
- não sei... pede tu para mim. Fiz o meu ar mais maroto.
Entregou os cardápios ao garçon pedindo-lhe um filé mignon para os dois.
Para além de ser um perfect gentleman, ainda tem bom gosto. Servimo-nos, bebemos e conversamos sobre tudo e nada.


Quando ele agarrou a minha mão, já me passaram milhentas fantasias. Falou-me de suas fantasias, e por fim disse-lhe que adorava comprar lingeries, que era o meu segredo para me sentir sensual todo o dia, e a toda hora. Os seus olhos azuis olhavam para os meus quase que hipnotizando. Disse-me que o que queria naquele preciso momento agarrar-me nos caracóis que já começavam a secar, e olhar para o meu pé! Adorava o meu pé.

Fiquei espantada! retiro as minhas cuecas húmidas e dou-lhas discretamente debaixo da mesa!

1 comentários:

Anónimo disse...

essa das cuecas húmidas é o máximo. Já experimentei tal coisa. dá gozo....

E é desconcertante quando inesperado! ;)

Tarada! A.Q.T.N.B.B.