sai apressada de casa, decidi que naquele dia iria vestir aquele vestido púrpura com alças muito finas em prateado que me custou apenas 85 euros na Massimo Dutti, e os saltos semi-altos de christian laboutim. Apanhei o cabelo para trás, com aspecto molhado, olhei-me para o espelho do elevador...' estou radiante'.
Entrei para o carro, e ele segurou levemente na mão e murmurou ' estás linda'. Esbocei um sorriso.
Chegamos a avenida da liberdade, entramos para o restaurante, e analisei minuciosamente o cardápio... havia vários champanhes, ele pediu por mim um shot.
olhei para ele, estava radiante, com uma camisa rosa, a barba muito bem feita, os cabelos semi-negros muito bem penteados, e os seus olhos azuis fantásticos. Ele reparou que olhava para ele, e sorriu...que sorriso!
- que vais comer?
- não sei... pede tu para mim. Fiz o meu ar mais maroto.
Entregou os cardápios ao garçon pedindo-lhe um filé mignon para os dois.
Para além de ser um perfect gentleman, ainda tem bom gosto. Servimo-nos, bebemos e conversamos sobre tudo e nada.
Quando ele agarrou a minha mão, já me passaram milhentas fantasias. Falou-me de suas fantasias, e por fim disse-lhe que adorava comprar lingeries, que era o meu segredo para me sentir sensual todo o dia, e a toda hora. Os seus olhos azuis olhavam para os meus quase que hipnotizando. Disse-me que o que queria naquele preciso momento agarrar-me nos caracóis que já começavam a secar, e olhar para o meu pé! Adorava o meu pé.
Fiquei espantada! retiro as minhas cuecas húmidas e dou-lhas discretamente debaixo da mesa!
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Publicada por LoveTea à(s) 02:30
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
essa das cuecas húmidas é o máximo. Já experimentei tal coisa. dá gozo....
E é desconcertante quando inesperado! ;)
Tarada! A.Q.T.N.B.B.
Enviar um comentário