quarta-feira, 28 de maio de 2008

zijn mijn bekentenissen

we zijn altijd begaan!
Mas o facto de, nunca significou absolutamente nada... nunca foi esse o grande factor!!!
die betrokken zijn me... não foi emocionalmente... mais fisicamente!
Ik ben dat bitch.
Não consegui ultrapassar essa barreira física. Eu sei que é física... é uma necessidade que até dói todas as partes do corpo, assim como me doía sempre que houvesse ' Vergadering' e as horas passavam intermináveis... quase que infinitas, só para sentir o calor do teu corpo, o cheiro que emanas com suavidade, os teus movimentos hostis.
Desde então nunca imaginei que pudessem existir relações ou sentimentos tão físicos... Descobri contigo que tudo é possível.
Enfim, os nossos intermináveis 'vergadering', o carro, escadas, enfim, foi tuo testemunha de uma violenta sexualidade. Uma química que nos repelia, uma física que nos atraía, um sim que não e vice-versa, foi tudo alvo do maior espectáculo chamado Verraad.
Não sei se foi realmente verraad, a verdade é que não sinto isso, pois a minha consciência não pesa em nada.
Sei que tudo foi feito no maior silêncio e sorrateiramente feito dois criminosos, mas será que foi possível tudo isso???
Lembrei-me de um dos primeiros posts teus... enfim, estas palavras que ate hoje pairam na minha mente feito pirilampos que se acendem a cada parágrafo... as palavras que me sussurraste
que enchiam mais e mais o meu desejo pelo corpo... já não atormentam... Porque a cada dia, mais certezas tenho de que foi algo físico, não por mim, mas pelo afastamento teu que me leva a crer isso!
Diria que foram sentimentos paradoxais, inesperados, rápidos, em constante sucessão que me provocaram dormência nos sentidos, deixando apática para o que acontecia ao meu redor.
Cada vez que visse o teu nome no meu visor do telemóvel, o meu ventre explodia de desejo, de vontades... mas é tudo muito físico.
Porque não sentia mais nada emocional...
Então, passaste de uma grande paixão, para um sentimento físico, e de um desvaneio, de uma aventura, de uma loucura temporária que, como toda a loucura não é completa realidade.
Deixaste pegadas, marcas estranhas no meu corpo, que anteriormente eu decifrara com alguma dificuldade, mas que não passaram de capicuas muito mal feitas....
Hoje as memórias ficaram de um tempo que jamais voltará, porque later klinkt als verraad...

en ik wil niet te betrekken gevoelens....


Ik hou van jou...
nooit twijfel van mijn liefde voor u...
embora proibido... se calhar é por isso que estou a cortar todas as raízes agora antes que seja tarde demais.






1 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Puxaa,,, essa lingua holandesa é complicada demias, né miuda???? Pelo menos falada,,, porque usada em outras actividades, deve ser tão harmoniosa como a portuguesa, ou qq outra,,, não achas?????
Já agora,,,, gostaria de saber a tua opinião sobre,,,, qual é p ti o “Homem Ideal”???? Tudo em,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/ ,,,, beijocas agradecidas!!! HCL