sábado, 21 de junho de 2008

Contos da Cortesã I

Embora tenha sido com vontade que para esta vida entrei, não tem sido fácil, algumas vezes amo o meu trabalho, outras vezes nem tanto.
Foi com apenas 14 anos que me conheci intimamente. Não foi propriamente desagradável, mas foi um tanto estranho.

... Quem corre por gosto um dia se cansa...

Nunca pensei que um dia fosse amar um homem, ou uma mulher... aquele amor incondicional. Após 7 anos ''na vida'' cansei-me por completo. Chamavam-me Shiva, pelo que assim me chamo até hoje.
Sabia que tinha um potencial maior do que a das outras por ser mais nova.

Apaixonei-me por um cliente. Bem, era jovem como eu, mas não tão jovem...
Nunca tinha confundido um trabalho com prazer, mas naquele dia, fui eu própria Cat, e não Shiva.
Ele usou-me e eu amei-o.

....Quem um dia espera, um dia se cansa...

E foi que assim, esperei por ele... uma vez que eu era para ele a cortesã amante. Até que um dia ele pediu-me que deixasse essa vida.

...Quem dorme com criança acorda mijado.

E foi como se fosse um relâmpago para a minha vida, luz e escuridão... sempre pensei que a escuridão fosse ''a vida'' mas não...

0 comentários: