segunda-feira, 23 de junho de 2008

A dança e a música


l'environnement aromatiques... foi o que ele me pediu, mas entendi como um ambiente sensual....
Lembrei-me das compilações do erotic lounge.
E dançamos. E como na dança ele transmitia o seu calor, o seu apetite sexual...
Sentir o seu corpo junto a mim, num ritmo qualquer envolvendo-me no seu abraço.
E de uma forma tão abstracta ao dançar com ele, senti-me num qualquer ambiente fora desse mundo, onde a dança estava mais sincronizada, entre brancos lençois.
A sua respiração trouxe-me de volta ao mundo, mas não larguei a oportunidade de sentir a textura do seu corpo com leves toques nas costas, os nossos rostos cuidadosamente colados, e as mãos dadas com a certa 'conveniência' que nos é pedida durante a dança. Sei que a música não era o : ah! desolée, me aimez. Era uma qualquer não do erotic lounge, mas na minha cabeça ecoava aquela música.
O cheiro do seu cabelo, o seu perfume levemente distribuído, enchendo-me de pensamentos, até que... cai no mundo: e dei-me conta que amei... amei o marido da minha melhor amiga no dia do seu casamento.

1 comentários:

Anónimo disse...

Não consegui... prometi não mais escrever... mas esta escrita... os temas quentes de um qualquer calor tropical inebriante... impeliram-me a registar a minha passagem!
Também não percebo os «0» comentários diante de uma escrita tão sensual! Perdem-se «bloguers» assim...

O Amor espiritual possui os seus caminhos, mais ou menos conhecidos, ou não, mas parece obedecer a uma qualquer racionalidade genética: pensa-se muito, pedem-se opiniões amigas...

No amor carnal... o fogo devora toda e qualquer racionalidade, impelindo-nos para um precipício tão gostoso quanto perigoso e nós, enleados num abraço de fogo, deitamos a cabeça para trás e... gozamos o mais que pudermos...

Só o acordar nos traz de volta a razão... tarde já... muito tarde!