sábado, 14 de junho de 2008

Diário

Por mais que queira não chegarei aos 'alpes'.
Seja lá aonde for... perto longe, alto ou baixo, não chegarei ao 'alpes'.
Talvez porque a minha mente voa para tão 'baixo' quanto muitos pensam... talvez não.
O Nepal. Sim, pode não ser o meu sonho, mas um destino pela qual não dispensaria!!!

- mas tu és louca?
-não..porquê?
-ela não presta. Não vês?
-vejo sim. O pior é que eu sei que ela a bem ou a mal só faz algo para se mostrar. Acha-se diferente.
-Eu acho é que ela tem inveja de ti!
-hum, isso é bom, quem tem inveja de mim talvez gostava de ser como eu...
-Mas ela quer ser igual ou melhor que tu, e não sabe admiti-lo que sendo ela boa, tu és igualmente boa.

Ok! Parei por instantes, e abri o roteiro da viagem. Será o destino certo? ou será o Havai? Decidi adiar o sonho do Nepal, e presenteei-me uma semana no tal do Havaí.

- Porra, porquê?
-não sei. não sei o que passou pela minha cabeça!
- olha, ela está a dar cabo de ti. Faz de uma 'merda pequena' um grande filme, onde na verdade quem é a protagonista é ela.
- Mas isso não é verdade...
- É sim. E ela é protagonista da tua vida.

Foda-se tudo. Abracei a noite como se ela precisasse de ser consolada. Na verdade o consolo era mais para mim, porque a solidão em que me encontrava era tanta naquela ilha paradisíaca, que nem a brisa nocturna me levantava da rede em que deitava.

- Sabes...por mais que te esforces, em algumas pessoas corre no sangue, noutras esforçam-se de tal maneira que...

Para! De novo esse pensamento não.
Parei e pensei no que estaria a perder... estava numa ilha paradisíaca, onde nada nem ninguém me impediria de fazer qualquer outra coisa e...

- Aloha!

Era ela!!!

- Oi, como está??
- sabe... há coisas que nunca lhe tinha dito antes como...
- sim, eu sei. Foste tu escreveste aquilo tudo... mas porquê???
- Na verdade fui, e não disse tudo.
- ah não? Mahalo.

E terminou a nossa conversa assim...
Pena algumas pessoas viverem em função de outras, sem saberem o quão ridículo as torna. Revoluções falsas, assim como protestos e coisas do género. Enfim... gostava que fossem mais frontais, menos sarcásticas... Mas o mundo é uma salada mista, em que infelizmente o que está bom se torna podre!




|to my friend... you're de only person who understand this... no matter how i try or you try, we gonna follow that advice... we are a supastar by floetry|

0 comentários: