sexta-feira, 13 de junho de 2008


Na noite fria agraciada pelo luar
presenciei o mais eterno da palavra amor...
Num jardim silencioso
e a palavra amante ecoa, rodopiando na minha mente.
Quero-te antes do amanhecer.
Jogos imparáveis que a vida me propõe
A dificuldade de te ter por apenas segundos!

| e tão leve é o teu toque|

Gozo, tanto gozo
ao olhar para os teus olhos fecharem-se de prazer
e abrirem-se para espreitar o mundo a volta de nós.

|ninguém verá... ninguém virá... ninguém dirá|

Desejos leves como plumas que voam pelo meu corpo
E até em pensamento houve um tântrico...sexo!!!
Gostava que fosse amor
Mas felizmente isso, ainda posso controlar.

| toque profundo, leve e levado pela leveza da pluma|

E quão rosa, quão vermelha se torna nossa cor.
E a proposta indecente crava na minha mente ''lover''
A entrega de cada centímetro de mim
cravada no meu mais louco desejo!
O toque da nossa pele
com um eterno pulsar do meu sentimento... nosso? não sei... quem dirá??
E tudo que nos faz mais 'homem e mulher'
o fluxo de sangue que corre nas nossas veias
o aumento gradativo dos nosso membros
As nossas pupilas dilatadas
E tudo que nos faz mais amantes...
a corrida, a descontra
Corpo e alma
sempre juntos.
A conversa infinita
Os incensos... e jogoya...
e por fim.. O meu gozo, o teu gozo!
E os teus pés enrolarem-se nos meus, caímos na carpete, olhando-nos profundamente
com a respiração ofegante...
as nossas mãos entrelaçarem-se, os nossos poros libertando suor...
Enfim, e o toque suave, pele leve, toque de pluma... que me arrepia!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

faz-me lembrar qualquer coisa...

gostei!

:)

DjelsAriana disse...

Viajei nas tuas palavras...muito bom,muitooo.