domingo, 8 de junho de 2008


Fomos jantar, e ela vestiu um Lacroix cor de champgne, quase transparente, completamente decotado até abaixo da cintura e alças cruzadas nas costas. Estava linda!
Mostrou-se interessada em acompanhar-me aos
Swings, nunca pensei que tivesse uma mulher dentro de casa com um pensamento contemporâneo.
A troca de casais estava a tornar-se exaustiva pelo que me excitei ao ver a minha mulher a atirar-se para outrem.
Imaginei um
ménage a trois, mas se não tinha coragem para lhe propor o swing, jamais teria para um uma coisa que talvez achasse obscena.

- Amor, gostei daquela tipa, é bonita e atraente o suficientemente inteligente para que aceite um
ménage.
- O quê???
- Sim amor, sentes-te ofendido por te propor isso?? se não quiseres não há problema que eu entendo perfeitamente.

A noite não era tão bonita quanto esperava. Saímos do Bar estava um vento de esvoaçar os cabelos negros da Cat. Ela era com certeza linda, e a minha mulher estava impressionadíssima com a maneira como ela encarava as coisas. Na verdade não conhecia tão bem a minha mulher quanto pensava.
Chegamos a casa, a Cat prontificou-se em fazer-nos um
shot de Tequilla. Eu equilibrei a luz ambiente, enquanto a minha mulher vestiu a sua lingerie de seda.

Beijei duas mulheres lindas... mas fiquei estupefacto com a agilidade de Cat, a exuberância e a maneira bruta/suave com que que se entrega a mim. Por inteira e por partes, duas para mim, mas naquele momento deixei de pensar na minha mulher.

Dias depois do sucedido, a minha mulher andava mais solta, mas eu só queria voltar a encontrar Cat. Agarrei no seu telemóvel, e liguei para Cat, escondido da minha mulher.
Ela atendeu com uma arrogancia que até então desconhecera. Ficámos de nos encontrar no parque de estacionamento do El Corte.
Fui, e esperei por ela algum tempo, e logo a seguir apareceu com uma mini-saia que se se sentasse a saia era capaz de subir pela cintura. Entrou discretamente no meu carro, cruzou as pernas e reparei que não usava cuecas.

- És linda.
- Tu é que és!
Amei-a, e amei a minha mulher por me dar um presente na noite de
Swing. O jantar, e Cat. A melhor amante que alguma vez alguém poderia vir a ter.
Tentei prolongar ao máximo a minha relação com Cat, sem que a minha mulher soubesse.
Mas no dia em que marquei um encontro com Cat no sítio de sempre, encontrei um beijo sob papel branco, e letras atrás da folha dizendo 'Adeus'. Pus-me a pensar se seria ou não uma brincadeira.
Minutos mais tarde, aparece Cat assustada, com o rimel borrado nos seus olhos negros.
- Saio desse jogo.
-Porquê? o que tens Cat.
- acabou-se!

Quando cheguei a casa, estava vazia. Abri o closet dela, tudo vazio. Apenas a mesma folha branca que encontrara no carro em cima da minha cabeceira. Perdi a mulher mais maravilhosa que poderia ter, e uma amante que fodia como ninguém.



Apenas uma adaptação do e-mail recebido por alguém, publicado nos desejos. Agradeço o teu email. O New Season realizou-se graças a ti.

0 comentários: