quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ligações Perigosas

Talvez essa coisa de ''o subconsciente tomar decisões directa/indirectamente'' seja tudo verdade.
Nunca acreditei que os sonhos pudessem reflectir aquilo que vivemos, pensamos ou muitas vezes desejamos... para mim, tudo não passa de
media.
Mas não sei como uma ligação pudesse fazer vibrar o meu corpo de uma maneira brusca.
É incrível as sensações de poder que a tua voz exerce sobre mim.

Apesar de ter sido uma conversa
longínqua, uma conversa aparentemente normal, não deixaste de despertar sentimentos que talvez desconhecesse com relação a ti.
Apesar de tudo, imaginava-te como estarias a falar comigo, com um sorriso, ou com um ar aborrecido. Não sei se nos falamos por falar ou se falamos porque queríamos falar. Com certeza que eu queria falar.
Ainda bem que a conversa não se prolongou, talvez com isso, poderia ainda ter mudado de opinião. Uma opinião que há muito desejava não tê-la.
Adorei o final... normalmente acaba no ENA. É bom... assim nunca nos esquecemos que os nossos encontros, as nossas conversas sempre acabarão em ENA, para que nunca confundamos o quão perigosas são essas ligações, esses encontros, e a NOSSA RELAÇÃO (grau).

0 comentários: