terça-feira, 1 de julho de 2008

palavras que ferem

As palavras que ferem, sobre aquele tom verdadeiro e claro, na qual naquele momento não as preciso de ouvir, porque me magoam.
Palavras que por mim proferidas são como que dum domínio próprio incontrolável.

'Não te amo mais' de ti, é como um bisturi que fere todos os meus ventículos e artérias, e que fazem com que meu coração seja irracionável...

Palavras que ferem o meu íntimo
Que provocam mágoas e feridas fatais... as que são impossíveis de se curar!

' vou-me embora' e os corações se destroem intrinsecamente, embora sinceras ferem, ou mesmo aquelas proferidas de tamanho rancor...

' Não te amo o suficiente para continuar' quem as profere tem consciencia do mal .... e ironicamente os desatentos entendem...
Mas soam tão violentas, que é dificil de acreditar que aquelas palavras tenham sido proferidas dos mesmos lábios que profetizaram mansidão...

1 comentários:

Anónimo disse...

so cool.
:)