quarta-feira, 2 de julho de 2008

P.S.

Só quero saber quem tu és
Que entraste no meu sonho antes da aurora iluminar minhas pálpebras
E fizeste com que o meu coração batesse tão forte, que estremecia todo o meu corpo!
Foi um lindo sonho, onde o horizonte se confundia, e a areia era tão fina que quase penetrava em minhas veias...
E dançamos! e ao som daquela música tocada pela harpa dos anjos, meus pensamentos foram de encontro aos teus.... Mas a escuridão era tanta que o teu rosto permanecia desconhecido!
E noite após noite, esperava por ti, meu príncipe dos sonhos, e não apareceste.
Procurei-te em todos os meus pensamentos, aqueles que mais longe viajavam, e não te encontrei.
O vazio apoderou-se de mim!! Estava tão dependente dos meus sonhos...
Até que uma vez, de tanta tristeza, olhei para um horizonte inexistente, e o vazio tornara-se então num sonho acordado.
já não era escuro, muito pelo contrário. Havia muito sol, e muitas estrelas a iluminarem os teus ruivos cabelos, e como que uma auro preenchia todo o teu cimo, não vi o teu rosto! A mesma música entoava em meus ouvidos, e dançamos, dançamos e... Despertei... Que tristeza!
Sonhei acordada... e nã conheci teu rosto.
Vagueei pelas praias frias do inverno, e o frio apoderou-se de mim, tentei viajar pelos meus pensamentos mais longíquos, e sob a brisa marítima, ecoava nas ondas a música, e a harpa cada vez mais presente... esperançosa em conhecer teu rosto, pela primeira vez, agarraste-me na mão, e levaste-me para uma gruta. Afastei a tua franja que cobria o teu rosto e... Não havia rosto, apenas amor, um homem com tanto amor para dar e sem rosto. E despertei... E vi, que o teu perfume permanecia sobre o meu travesseiro... e no meu pulso uma pandora cheia de peças do mar.... e pela tranca as iniciais P.S. ao que chameio Prince of Sea.

P.S. i love you

1 comentários:

Anónimo disse...

estas a escrever pa c***** miuda. bjo