sexta-feira, 25 de julho de 2008

sonhos I

incrível de tão real que foi. Exactamente nesta madrugada sonhei contigo. Com o teu cheiro, connosco...a nossa maneira de conversar, de criar momentos infindáveis, o teu toque, a tua cicatriz na coxa, os teus óculos, a tua pele suada, de tudo em ti, e em nós ( se assim poderei dizê-lo).
Mas o sonho repentinamente se tornou pesadelo, pois o que mais temíamos, aconteceu, a 'E' soube da nossa paixão...
Como?
apanhou-nos!
Aonde?
Na minha casa!
De que maneira?
Esperou que atingíssemos ambos o clímax para saber quem era a 'cabra'.
E finalmente soube que a cabra que lhe roubara o noivo por instantes era eu... eu e daquela forma daquele grau... Mas tu logo de seguida recompuseste-te, e atrás dela fostes em busca de nova oportunidade, de lhe explicares...
Mas o quê?
Que fizeste amor de maneira apaixonada, de maneira brutalmente inconsequente, esbanjaste todo o charme que ela conhecera outrora e tão bem... e apaixonadamente cada toque era uma vibração.
Mas o quê?
Ela viu tudo. Explicaste-lhe que era a ela que sempre amaste, que eu nunca passei de uma 'cabra' sedutora que te induziu ao erro... e ela já não queria mais ouvir!
A culpa apoderou-se de mim!
O medo apoderou-se de ti! Medo que os membros soubessem o que havia passado, o que não tardara a acontecer se ela abrisse a boca.

Mas depois lembrei-me que de um sonho bom, pulara para um pesadelo, e do pesadelo se iria estagnar. Pois nunca me foi apresentada a dita 'E', nem tão pouco ela viria a dizer que a cabra que lhe roubou o noivo era do grau em que era. Apenas no casamento. Mas como o casamento não viria a consumar-se também um foi um pouco de alívio.

Mais tarde dei conta do tamanho egoísmo que tivera anteriormente.
Tu estavas triste, por tudo ter acontecido, e eu apenas importada em saber se os membros viriam ou não a saber.
E foi que deixei tudo para trás, para ver se ainda tinha deixado aquele resto de paixão... se talvez te ajudasse. E abdiquei da relação de 3 anos que tinha para arriscar uma paixão com alguém cujo grau é 'relevante'.
E apercebi-me que de paixão se transformara em amor, e amor em carinho, e que tudo iria acabar pois acabei com uma ralação de quase 4 anos e meio.
E mais tarde, tanto eu como tu iriamos viver felizes para sempre!...
Mas cada um para o seu lado.

Foi mesmo um sonho, pois ela não poderia vir a entrar na minha casa, nem muito menos sair de onde vive para ver as quantas anda o seu ideal noivo e fidelíssimo :D

Sonhei contigo, e tenho sonhado muitas vezes, não sei se é bom ou mau... mas tenho sonhado :D senhor língua presa

0 comentários: