terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cansaço

E as férias para se andar de um lado para o outro, o trampolim entre etnias.
Viver sensações desconhecidas em demasia, afinal não é tão mau assim.
A despreocupação é o ponto nº1 das minhas férias.
Na minha bagagem apenas o essencial (para a minha higiene)... Nada mais me acompanhou senão a minha mais recente amiga máquina de filmar. Com ela, vivi momentos claramente sensacionais.
O ponto nº2 foi ter deixado as coisas tal como pensara. A minha casa, o meu gato, a máquina fotográfica, os pensamentos, as saudades, tu... apenas jogoya acompanhou-me a essa viagem inesquecível.
E a matança.... ficou de lado.
O melhor presente que poderia ter recebido, recebi-o na hora exacta, no momento propício, e o gift inesperado.
O ponto nº3 foi decidir levar jogoya para todos os cantos. marquei-a bem visivel na minha nuca, para nunca mais sair. Afinal, jogoya é uma filosofia, mais ou menos à feng, mas pra mim, jogoya ficou em hindu.... espero que para outros mantenha o romano.
As coisas irão mudar, para melhor ou para pior, deixo ao critério do tempo.
Afinal, ter feito as coisas que fiz no decorrer do ano lectivo anterior (prefiro tratar pelo ano lectivo) reflectiu-se agora, e os objectivos foram todos atingidos, daqui pra frente novas prioridades.
Cansaço.... Pois, a mudança cansa mas faz bem.
Cansaço.... Pois a matança cansa.
Cansaço.... Pois inequivocamente destrui algo, nao me condeno, mas culpo-me!
Cansaço.... Mas melhor do que estes ultimos tempos, não houve.
Voltei pra casa, está na mesma, mas mais alguém com quem dividir essa casa, apesar de ser alguem fácil. O Chanel. O meu gatinho ( um dos melhores presentes de aniversário que recebi, senão o melhor)... A casa está na mesma, mas o tempo com certeza será diferente...assim espero!

1 comentários:

Anónimo disse...

já estava com saudades da tua escrita clara. formidável.
Gostava que contasses os pormenores das tuas brilhantes férias de verão.
um beijo. keep it