quinta-feira, 21 de agosto de 2008

sonho


Hoje sonhei que tinha feito uma ponte.... e que todos passavam por esta ponte.
Sonhei que estava vestida de sonhos, e que amanha coberta por um cachecol da cor do sonho.
Sonhei com a madrugada banhada em sonhos,
E que inventei uma palavra no sonho.
Sonhei que te amava
E que amava o sonho delieradamente!
Sonhei que o sexo havia sido um sonho
E que o sonho bom não passava de sonho.
Sonhei que não sabia contar o meu sonho
E que tinha uma punhalada de sonhos nos meus sonhos.
Sonhei que estava despida de sonhos
E que penetrava no sono do sonho num sono.
Sonhei que havia feito um acróstico de jogoya, e que esse sonho não passava de sonho.
Sonhei que o meu coração era minha alma contracenando
E que meu corpo encostava no teu
Sonhei que estava num sonho bom, e num lugar claro, onde borboletas e flores flutuavam
E que tinha despertado do sono no sonho...

0 comentários: