quarta-feira, 25 de março de 2009

Foi meio assim como acordei hoje: vazia, sem chão, com os olhos pesados ( talvez porque a noite passada, passei-a em claro a pensar na vida, no sentido da vida, e o porquê que nascemos se um dia vamos morrer!?).

Perguntei-me se seria possível alguém viver a vida sem que exista amor, que o acto sexual seja feito não por amor, mas para "atingir o determinado prazer" e pela reprodução...resumindo, vivermos como perfeitos animais, racionais, mas não sentimentais.
Hoje acordei com uma profunda dor, na imensidão da minha cama vazia, nos horizontes dos meus pensamentos... perdi-me por completo! 
O tempo tomou conta de mim, e apenas imagens da infância feliz, sem paradoxos, completamente despreocupada encheram o meu quarto. As lágrimas já nem saiam... apenas um choro em seco, calado, que implora lágrimas de consolo.
Acordei assim, de mal para o mundo, para todos, senti-me usada, abusada, nunca mais!
Acordei com vontade de desabafar com jogoya, de ouvir jogoya, de abraçar jogoya sempre que jogoya sente que não estou bem... sim jogoya sente, jogoya sabe.
Estou revoltada... só peço ao mundo que me leve deste mundo.

1 comentários:

Anónimo disse...

minha querida, eu sei como te deves sentir... o meu desejo é ter-te por perto para ao menos aliviar este sentimento.
Podes contar comigo como amiga...
Beijos. Déia