Lembrei-me de como adorava olhar para ti... eras lindo!
A primeira carta de amor que escrevi foi para ti no "correio do amor" que fazíamos na escola.
As primeiras dores de cabeça e negativas apareceram por ti... Até a palavra "discordo" aprendi contigo.
Nos festivais da escola fazia de tudo para ser o teu par... lembro-me como morri de ciúmes quando não fui o teu par no 3º ano, numa dança qualquer que já não me lembrava alusivo ao 1º de junho, dia das crianças.... Éramos crianças... éramos felizes.
O primeiro toque nas mãos foram as tuas que senti, e nem queria acreditar que me tinha apaixonado por ti, eras aquele amor de infância impossível... quem não quereria ser a namorada do Célio Guardado. Lembro-me que foste tu que me ensinaste o que era o "EMAIL" e o teu nickname no "mirc". De falar contigo amando-te e tu amando outra... adorava poder recuar neste tempo, talvez não me afastava tanto de ti como nos tempos de hoje me afastei.
A última conversa que tivemos juntos foi mágica... após quase 10 anos é que soubeste que gostava de ti enquanto menina, pensaste que era apenas tua amiga... era! Sou!
E foi-se, tudo foi-se, fez-se escuridão. Levaram a tua beleza, levaram o teu corpo, os teus sonhos foram roubados, e deixaste-nos mágoas.
Amigo, primeiro amor, amigo acima de tudo.... Rest in peace.
2 comentários:
O homem dignifica a sua pessoa com os seus actos, na vida tudo tem consequencias. Amigo de longa data, deixaras saudades entre nos, até um dia. RIP BRO
Bro lembro me que tu tentastes ensianr me como se colava que era o que mais gostavas de fazer qdo eramos criancas e andavamos de bicicleta na Maianga bro dps sai do Elizangela tu tbm fomos pro Jacimar a Informatica tu tbm mudei pra exatas tu tbm e ainda lembro me que a ultima vez que falastes cmg bro pk pk pk que tivestes que me deixar sem a oportunidade de dizer xau bro take care of u R.I.P e tu nunca morreras pra mim bro
Enviar um comentário