segunda-feira, 26 de maio de 2008

Diário |0|

Elaborei um diário sobre a minha vida.
Sempre que chego a casa exausta escrevo-no, minuciosamente,sobre o que passei... Escrevo sobre a vida, a morte, os meus desejos, paixão e traição, e de como depois delas,por breves instantes, pode ainda sobreviver ao amor. O amor é monótono. Mata de tédio. Por isso procuramos a paixão, muitas vezes sem pensar que é importante pensar que o amor é menos inconsistente e mais resistente.
A verdade é que este diário foi elaborado mais para desabafos...E faço-o sempre que penso em algo que não posso publicá-lo.
Ontem deecidi que irei traçar algumas 'metas', sublinhando o meu carácter. Mas mesmo que queira escrever sobre mim, não posso. Porque não me conheço... acho até que nem me lembro de alguma vez ter tentado conhecer-me de verdade!
Já me passou pela cabeça, se não serei uma imagem inventada para agradar, muitas vezes admirada pelos outros....se calhar sou isso mesmo...
Entrei por caminhos que não têm retorno, e culpo-me por ter entrado,achando que era o meu maior problema... mas lembrando bem, antes de ter entrado por este caminho já eu tinha problemas, portanto, o meu maior problema sou apenas eu, que me perdi de mim... ou terá sido em mim??
anyway... o meu diário parece-me mais 'semanário'. Não o posso assim chamar, mas só escrevo nele semanalmente, talvez por me empenhar mais no blog, uma vez que 'espero' por posts de 'alguéns' ou simplesmente partilho isso contigo (tu bem sabes quem)!

1 comentários:

Anónimo disse...

"Amor é monotono e mata de tédio." ?!?!?!?!

que barbaridade... ehehehehe.

olha olha, tens que corrigir ali o link para o pumpkinsoup... nos sabores onde navegas.
:)

beijo*