domingo, 25 de maio de 2008

luxúria

Porque muitas vezes confundimos o amor com a paixão. Mas são coisas completamente diferentes.
O amor é tédio, a paixão é fogo, muitas vezes preferimos a paixão ao amor, mas paixão é efemero, e amor é etéreo...resiste!

Luxúria... foi quando Cat entrou no sexshop decedida a comprar uma série de acessórios: vibradores anais e clitorianos, lubrificantes, cuecas comestíveis...enfim, uma data de brinquedos 'luxuosos'.

Debate:
- não concordo que sejam luxuosos!
- ai não? então tens dedos e um homem em casa, porque razão vais comprar estes brinquedos que podem custar até mais do que umas 'quecas'??
- Ah... se tivessemos todos de pensar assim...
- eu continuo a achar que são luxúria, por 'coisinhas' de borracha, não dou nem um vintém!
- ai não.. e quantas vezes fazes amor num ano?
- contando as vezes que tive orgasmos??
- sim.
- umas 630 vezes ao ano.
- com o mesmo parceiro?
- ahr, claro que não, não tenho nenhuma relação duradoura.
- então, suponhamos que o ano tem 365 dias, fazes amor equivalente a quase dois anos, sem parceiro fixo, e ainda dizes-me que comprar os acessórios sexuais é luxúria?
- sim, digo e volto a dizê-lo quantas vezes forem necessárias...
- o que me dizes sobre a luxúria das borrachinhas??
- hum?
- os preservativos... compra-los de marca, vários aromas, cores e sabores, não chamas também de luxúria de 'coisinhas' de borracha???

1 comentários:

Anónimo disse...

está giro o diálogo. :D
só não acho que Amor seja tédio... :P

quanto aos brinquedos... podem ser luxurias, mas muitas vezes valem realmente a pena..